A fábrica Cianê construiu e deu origem, no passado, à Vila Santa Rosália, para ser a moradia de seus funcionários. A mais antiga de suas casas, próxima ao rio Sorocaba, resistiu ao tempo, ao progresso e à marginal, para transformar-se no TRADIÇÃO URBANA onde a memória, a história e os sonhos continuam preservados, fincados em seus alicerces, suas paredes rústicas, seu rico madeiramento e no saibro, barro de nossa terra a sustentar antigos e grandes tijolos que trazem marcados a sigla “CIANÊ”.

Uma noite agradável com amigos, ou um jantar romântico ao som de sax, luz amena,

            um vinho sem pressa, registrando momentos que ficarão para sempre.

Sua arquitetura temática foi emoldurada por uma varanda construída com 18 mil tijólos extraídos de suas paredes divisórias e seus alicerces que chegavam a mais ou menos um metro de diâmetro sustentando paredes de quase 70 cm de largura.


Entrar no TRADIÇÃO URBANA é sentir de perto a história de nossa Sorocaba com sua cozinha regional adaptada para nossos dias e que nos remetem aos aromas, sabores e prazeres de uma cozinha farta com grandes porções, pratos e cervejas geladíssimas que satisfazem o gosto de nossa gente e encantam os que nos visitam.

INICIO

Rua Ana Monteiro de Carvalho, 75 - Santa Rosália - Sorocaba | SP

Reservas: (15) 3211 - 6538 | Terça a Sábado a partir das 18:00 Hs.

©2010 Tradição Urbana - Design by SymmetricView